post\stone v2.1a

þriðjudagur, janúar 31, 2006 in a tight little world

nos vemos num local qualquer, rostos gelados e olhares profundos e frios. o silêncio nos completa, até que resolves abrir algo como um sorriso e me perguntar "céu ou mar?" eu prefiro o céu ele é mais calmo e é lindo mesmo quando triste, e sua tristeza acalma e contagia todos nós pobres seres normais além do mais posso vê-lo sempre e nem por isso ele perde a beleza, algo assim. "meus lábios ou meus olhos?" perguntas de novo- eu não sei eu não sei eu só lhe aceito se for inteira apenas minha nunca precisei escolher nem esconder gosto de seus olhos gosto de seus lábios gosto de ti teus olhos verdes e solitários como thom já questionava por quê, ali ali, em algum lugar lá por perto- saio de mim, exiges que eu responda algo. eu não sei, respondo, não sei. mas gosto de teus olhos. gosto de teus olhos e só os vejo quando olhas pra mim.


rafael at 3:30 f.h.



da memória.