post\stone v2.1a

miðvikudagur, febrúar 09, 2005 tutorial da versão nova

versão 1.2a do template post\stone foi lançada.

sendo assim, desenvolvi um complexo-e-difícil-de-usar tutorial de como acessar o deadflagwhite utilizando todo seu potencial, aproveitando assim todas as interessantíssimas funções que o meu humilde template possui, obtendo assim uma vida melhor e salvando o mundo da destruição absoluta e das caixas de fósforo roxas saltitantes.
enfim, ele vem em dois sabores:
gif (70.1kb) e png (83.4kb)
[e eu me pergunto, why the fuck eu fiz uma versão em png? ninguém vai precisar disso, acho.]
[mas e daí?]
[ok]

e alguém compra isso pra mim?

site do dia: www.songfight.org [acho que vou votar no the sober irishman na blue, o cara fez uma música muito foda! gjddh]


rafael at 10:08 e.h.



da memória.