post\stone v2.1a

sunnudagur, febrúar 20, 2005 mrs swintch, a garota dos recursos humanos

não, eu não acredito que uma pessoa possa conhecer a sua personalidade, seus medos e seus segredos, simplesmente pedindo pra vc desenhar uma linha reta em um pedaço de papel.

eu acho que essas pessoas deviam arranjar outro jeito de selecionar escravos, ao invés de escolher quem sabe mentir melhor.
e eu também acho que elas deviam arranjar um emprego mais humilde e honesto. um estudo com um pouquinho mais de fundamento, talvez.
lembrar que o fato de saber como o cérebro das pessoas mais fúteis funciona não lhes faz mais que ninguém. se vcs não tiveram amigos na infância, é pq vcs são [ou pelo menos eram] chatos e chatas.
e ainda vale lembrar que vcs não conseguem saber o que todas as pessoas ao seu redor estão pensando. por mais que ainda achem o contrário.
______
viva. vcs são bons mesmo, hein?

"bem, sinto muito se eu não te compreendi do jeito que deveria. é realmente uma pena não podermos trabalhar juntos. vc sabe, eu sou uma pessoa muito sincera.
tchau.
próximo, pode entrar."


aw, fuck. considerações finais:
diagonal não é ruim. jaga jazzist é roqkcsx.
baixo é o instrumento mais torto de todos. hooray, hooray, hooray.


rafael at 12:10 e.h.



da memória.