post\stone v2.1a

þriðjudagur, febrúar 08, 2005 default blog post

hum. cansei de ficar postando textinhos pseudo-profundos de adolescente pseudo-intelectual e acho que vou transformar o deadflagwhite em um humilde blog normal.
[pq todos os bloggers sempre fazem posts dizendo o que pretendem e o que não pretendem fazer/postar com/no blog?]
e quem sabe até mesmo atualizar diariamente?
surreal, não? de onde eu tiraria tantos assuntos? ._.

certo. mais um post grande sem conteúdo algum? é, zero. mais um post grande sem conteúdo algum.
só coloquei alguns iconezinhos a mais lá embaixo, como por exemplo "get firefox" [vc verá um defeito especial a mais aqui se usá-lo! use-o! morte ao internet explorer!], e o "powered by navi" [que na verdade não fez nada, não existe na vida real, e etc, mas eu gosto de lain.]

eu poderia colocar mais coisas no rodapé pra sujar a página, como por exemplo aqueles resultados de testes a la "qual album do radiohead vc é?" [que alias, eu fiz duas vezes e percebi que: se eu responder que eu gosto de limão, eu sou o kid a, e se eu responder que eu gosto de chá, eu sou o ok computer. como eu gosto de ambos na mesma intensidade, eu sou o kid a e o ok computer. que são meus albums preferidos. e provavelmente tb são os albums preferidos de qualquer outro fã de radiohead por aí. e who cares.]
*voltando*
mas eu não quis.

ah, os resultados: [é isso ae, vamos sujar o blog]

Kid A
You're all about strange and deep. You are KID A.


OK Computer
You love the new sound that OK Computer created and want more!

e acho que é só.
adeus

[e o kid a morre no final.]


rafael at 1:34 f.h.



da memória.